1º de março – Aula Inaugural da Pós-Graduação em Estudos de Logoterapia e Análise Existencial

A Faculdade Católica de Fortaleza, através da Coordenação da Pós-Graduação, convida para a Aula Inaugural da Pós-Graduação em Estudos de Logoterapia e Análise Existencial – Turma 2023.

Data: 1º de março de 2023 / Das 19h às 20h
Transmissão pelo Canal YOUTUBE / catolicadefortaleza
Evento gratuito e aberto ao público!
Com emissão de certificado.

Tema: O papel humanitário da Psicologia: contribuições da Logoterapia e Análise Existencial
Conferencista:
Prof. Me. Sam Cyrous*
Presidente da ABLAE 2023 – 2024 (Associação Brasileira de Logoterapia e Análise Existencial)

*Sobre o Conferencista

Prof. Sam Cyrous possui graduação em Psicologia pela Universidade do Algarve (2003) e mestrado em Master en Psicoterapia Relacional – Universidad de Sevilla (2006). Atualmente é diretor da Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários, colaborador do Conselho Regional de Psicologia – 9ª Região, docente da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas do Paraná, professor visitante da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, colaborador – Âme ? Instituto de Psicologia e Saúde, docente da Universidade Católica de Petrópolis, associado titular da Associação Brasileira de Terapia Familiar, articulista e fonte – Diário da Manhã, docente da Faculdade Cambury de Goiânia, docente da Faculdade Araguaia, docente da Associação de Logoterapia Viktor Emil Frankl, associado fundador da Associação Brasileira de Logoterapia e Análise Existencial, associado titular da Associação de Terapia Familiar de Goiás, docente do Instituto Consciência GO e docente do Instituto de Pós-Graduação e Graduação. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: direitos humanos, religião comparada, sentido da vida, interculturalidade e educação.

Estude Pós-Graduação em Estudos de Logoterapia e Análise Existencial – Turmas 2023 – Últimas vagas!
Início da Turma: ABRIL 2023
– Últimas vagas! Conheça o Curso: CLIQUE AQUI
+ Informações sobre o Curso: (85) 99855.0309 WhatsApp – Secretaria da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO / YOUTUBE